Postem aqui oke vocêiz vão compra na nova atualização ;D
Eu vo compra essa ropinha aqe :
Mais vo us calça harley ;D
Voo vo compra esse aquii :
E vo por aquele oculos lindo ;D
Sóh isso por inquanto xD
By: Darkus, vlw emo ☺ --------------- FusiioN - MG GOD - MG bolado gostosão' TioEmo - EP GOD - EP bunitinho que o andre ama *-* Tarado - WR EVIL - pra mata emos que num consigu mata no mg/ep *-*
Já eu, vou continuar sendo o mesmo pé rapado com roupas de 10 gold. Huashuasha =P A piori, vou usar o gold guardado pra tentar ficar full 4 slot no novo set. xD Se sobrar um goldzinho, talvez uma asa nova. \o
Nick::AthermisServidor::Sky
Aumentar o preço do global para :
[ ] 100 ~ 300 Gold CADA [ ] 400 ~ 1000 Gold CADA [ ] 1100 ~ 1500 Gold CADA [x] 5000 ~ 10000 Gold CADA
By: Darkus, vlw emo ☺ --------------- FusiioN - MG GOD - MG bolado gostosão' TioEmo - EP GOD - EP bunitinho que o andre ama *-* Tarado - WR EVIL - pra mata emos que num consigu mata no mg/ep *-*
zdark disse q os sets nirvana num serão tão fodasticos pra acabarem com os god, intaun vo compra meu set god 4 slot com as nova pedra, a nova motoca, akele oculos lindo *---* e a ropinha e o voo ;D
Isso eh, se não for tão caro heheheh..